quarta-feira, fevereiro 07, 2018

globo tenta somar os votos para reforma da previdência!

A panfletagem global é contínua,não para nenhum dia. Mesmo assim parece que está difícil...

A globo - mapfre está investindo tudo na reforma para destruir os direitos dos trabalhadores, e manter os abusos dos políticos, que são seus parceiros.

Quando a emissora precisa empurrar algum interesse, conta sempre com essa ajudinha. Então na sua programação panfleto-jornalística, só passa uma única versão, aquela que fala da necessidade urgente de se reformar a previdência.

Mas notem que não se fala aqui de retirar um realzinho se quer daqueles que só levam vantagem, não trabalham, nem contribuem como a grande maioria dos trabalhadores.

Por isso que divulgo: O país que eu e muitos brasileiros almejamos, é um Brasil livre dessa panfletagem midiática, sem vergonha, picareta, que só visa o intere$$e próprio do conglomerado que divulga.

Basta observar que esta e outras grandes emissoras vivem do patrocínio de grandes bancos, e de grandes empresas.

Querem monopolizar o poder, exclusivamente para seus interesses financeiros.

Mas a vida não anda muito fácil para globo-mapfre, em período pré eleitoral, os políticos mercenários de sempre, estão preocupados com sua sobrevivência, e não vão se arriscar tão facilmente a votar uma reforma tão cretina como essa.

Existem outras opiniões que não vão ao ar nos microfones deste truste econômico, e que asseguram que a previdência tem sim uma boa situação financeira.

O segredo é que boa parte da arrecadação é, "legalmente" desviada do custeio da previdência, para outras finalidades. 

Sem contar a generosidade com os banqueiros e grandes empresas, que conseguem perdão inacreditável de dívidas bilionárias com o inss.

Nenhum comentário: