quarta-feira, maio 24, 2017

Governo ilegítimo e corrupto convoca exército pra sua defesa!

A agenda de reformas patrocinadas pelo grande capital, notadamente os bancos, e a federação aquela dos patos amarelos, não terá como prosseguir diante da insatisfação dos brasileiros contra esses ataques a seus direitos.

Convocar o exército para garantir sua segurança, é a piada pronta do país.

Como um governo mergulhado em casos escandalosos de corrupção, pode convocar o exército para se defender da fúria dos brasileiros, que se manifestam?

A cara de pau, dos banqueiros, e do grande capital que compraram seus jagunços legislativos, e que hoje exigem o cumprimento de seus interesses, contrasta com a realidade.

A população não aceita essas agressões.

Esse governo não tem legitimidade para prosseguir com essas reformas. Nem tem legitimidade para efetuar o desmonte de estatais como os Correios.



   
(foto do estacionamento do edifício sede dos Correios  em Brasília DF em 24/05/2017) 
Movimento Ocupa Brasília .

Empresa com mais de 350 anos, construída com o esforço de gerações de brasileiros, não pode ter o seu futuro esboçado por um governo tão desqualificado e envolvido e tantas denúncias de corrupção.

Para quem ainda não entendeu este governo acabou.

O que se pode esperar hoje, para normalização do país, é a formação de uma comissão eleitoral para promover eleições diretas, e trazer novamente para instituições democráticas um conjunto de pessoas APROVADAS PELAS URNAS.

Ninguém mais poderá administrar o país com ações escandalosamente corruptas, e usar da força para calar manifestações. 

Isso não passa.  Fora temer!


Nenhum comentário: