domingo, abril 09, 2017

Governo mercenário, põe país em liquidação!

Quando você brasileiro, vê o exemplo de um país em que seu governo se organiza para crescer, respeita sua população, ah como deve suspirar, pensando... se no Brasil tivéssemos um governo assim..

Eu penso isso, quando comparo atitudes de governos como do Canadá, Austrália, Suécia, Nova Zelândia, e tantos outros que colocam sua população em primeiro lugar.

Não se interessam em patrocinar olimpíadas, mostrar ao mundo aquilo que não faz à sua população. 

Aqui no Brasil, temos um governo que reúne as principais estrelas do mundo mercenário, para destruir nosso país, demitindo, estudando formas de demissões em massa onde administra, promovendo recessão e cortes sempre sobre a população.

Nesse contexto sai alardeando que empresas sob seu controle, como os Correios, que em seus mais de 350 anos prestaram e prestam relevantes serviços ao país, precisam de "ajustes" e tome medidas para apertar o cerco contra o trabalhador que carrega a empresa nas costas.

Antes de mais nada, o Correio brasileiro ganhou muito espaço, mercado, com o avanço da internet ao contrário do que espalha por aí, seu presidente,"muito experiente" há menos de um ano no cargo, e que pode se licenciar já no próximo ano para concorrer a um cargo no legislativo.

A empresa vai mal na contabilidade, que precisa ser mais esclarecida, vai mal nas sucessivas gestões com indicações políticas.

Mas neste momento as ações do governo sobre esta empresa parecem ser as de explodir e implodir, para que possa ser vendida, ao capital internacional.

Cortar as férias dos funcionários, é um engodo, dissimulado. Pois não se trata de economizar, mas de acumular dívida para o próximo ano. Coincidentemente o ano em que o ilustre presidente poderá se licenciar para concorrer às eleições...

O país não pode ser sucateado e vendido assim. Aqui é Brasil, nossas gerações antepassadas criaram importantes instituições, como os Correios, e tiveram capacidade de fazê-las crescer e se tornar exemplo para o mundo.

Um governo mercenário, ilegítimo que pensa em aplicar um programa rejeitado nas urnas sucessivas vezes, não tem o direito de destruir nossas conquistas, nossas instituições, muito menos de diminuir a importância dos Correios.

Devemos destituir, leiloar, este governo, antes que destrua o país, e nos torne uma espécie de Paraguai, comercializando aquilo que invade nossas fronteiras.


Nenhum comentário: