domingo, janeiro 11, 2015

Eu não sou Charlie

Reitero meu mais sincero REPÚDIO  e INDIGNAÇÃO por mais um ato satânico que alguns jovens empreenderam, com armas pesadas praticando crimes contra pessoas.

Acho que estes autores dos atentados, foram mesmo recebidos no inferno.

E faço questão de ressaltar, pois assim se alguns dentre esses influenciados pelo radicalismo islâmico, vier a ler, poderá ao menos ser avisado sobre quem é esse deus que prega atentados, satã.

ENTRETANTO não posso concordar com o teor das atividades do jornal Charlie Hebdo.  

Acho que a liberdade de expressão, não pode significar a zombaria sobre a fé, e religião. Pois se são ateus, e gozam da liberdade de sê-lo, deveriam compreender que as demais pessoas, também tem o direito de optar em seguir a religião que escolher, e merecem ser respeitadas.

NÃO ACHO JUSTO A ZOMBARIA SOBRE A FÉ E A RELIGIÃO.














Nenhum comentário: