terça-feira, novembro 15, 2011

Ocupe Wall Street: Desocupada à força!

Durante todo tempo, o governo americano e os principais acusados, os senhores poderosos do mercado financeiro, fingiram que não havia nada de importante acontecendo.

Mas como de costume, nos bastidores articulavam suas ações. Da mesma forma como fazem para manipular os políticos, as leis e por fim alcançar o atual poder de manipulação de tudo, da globalização.  Só isso!!

Então hoje com uma desculpa desqualificada, a de que precisam limpar o espaço, foram retirando os manifestantes que ocupavam Wall Street em Nova York.

Cadê a democracia americana??  Eles não suportam simplesmente, questionamentos contra os "donos" do capitalismo, gente que "comprou" as cabeças dos mais importantes políticos e que comanda a economia, e faz do homem, somente um negócio.

Deve inclusive haver uma escala de valores: Um ser humano de até 25 anos, pode receber uma nota inicial, de 25 a 35 outra, 35 a 45, e daí em diante, ou é totalmente favorável aos seus interesses, ou não serve.

Mas a Ocupação de Wall Street não deveria parar somente na ocupação do espaço físico. Ela deve continuar, na propagação da idéia, para mostrar a todos habitantes deste nosso planeta, quem é que manipula as leis, e que estão fazendo deste lugar, um ambiente hostil.

O Ocupe wall Street, me fez sentir orgulho desse pessoal que reivindica e sabe se expressar, essa gente foi DEMAIS, ADOREI VÊ-LOS EM AÇÃO.

ESPERO QUE CONTINUEM SEMPRE DIVULGANDO ESSA MENSAGEM!  Vamos questionar os políticos vassalos do dinheiro, que vem à público pedir votos para depois, trair os interesses da população, entregando a cabeça do povo aos interesses do mundo dos negócios.

O Ser humano vale muito mais que o dinheiro, e merece tudo de bom nesta vida.

Continuem "Ocupando Wall Street" !!

Nenhum comentário: