quinta-feira, novembro 03, 2011

7 bilhões: a população da terra aumentou..

Há alguns dias a população do nosso planeta atingiu SETE bilhões de pessoas.

Não faltam agora, projeções matemáticas para o próximo bilhão de habitantes. Essas projeções procuram demonstrar que em poucos anos, estaremos atingindo esta quantidade de habitantes.

Mas prefiro imaginar, que cada pessoa, é também portadora de uma ALMA.

ENTÃO ESTAMOS FALANDO DE SETE BILHÕES DE ALMAS, habitando o planeta terra neste momento.

E quem pode afirmar matematicamente a progressão deste número, não pode imaginar se há algum outro plano detendo outros números. Será possível?

Nem afirmo, nem duvido, mas creio que um número maior de habitantes pode ser difícil de alcançar, neste momento em que o planeta precisa de mudanças em seu tratamento, e que não estão ocorrendo na medida do necessário.

Estaríamos vivenciando um importante final de período?     Há quem diga que uma próxima importante guerra no mundo, seria iniciada justamente com o lançamento de bombas de Israel contra o Irã.

E não é que esta possibilidade veio à tona na imprensa, ainda ontem?

Sem contar os enormes estragos que vem ocorrendo devido a intempéries da natureza.

Acho SETE BILHÕES de pessoas um limite bastante "espremido" para o momento em que vivemos.

Torço por um mundo melhor, por um planeta dirigido pela razão humana, orientada pela sabedoria divina, em prol do desenvolvimento da humanidade. 

E não somente pelo máximo lucro, das necessidades financeiras do mercado, ou de um grupo de malucos aficcionados por somas financeiras astronômicas.

As almas que vem para cá, precisam de uma "escola" em melhores condições para evoluir.

Nenhum comentário: