quarta-feira, abril 20, 2011

Repúdio a intimidação policial



Esta semana foi a segunda vez que ocorreu atos de intimidação em frente à minha casa.








O mais grave, ocorreu hoje quarta feira dia 20 de abril, quando o policial que em setembro do ano passado esteve por diversas vezes em frente de minha casa, com a viatura blaser P 16162, e eu o denunciei à Corregedoria, hoje retornou a promover "reunião" em frente de minha casa, desta vez com outra viatura. Um corsa mod 4 portas, de nº P 20082, e os dois que encontraram-se no local, estavam com um Gol preto, de placas KWF 1541 SP.






Na segunda feira os mesmos dois rapazes estiveram com um Palio grafite placas CLP 1071 SP.






O referido policial que nesta foto tirada hoje (4ª por volta de 14 h), está de camisa verde. Os outros são os mesmos que o acompanharam em diversas ocasiões.






Isto se configura como tentativa de intimidação, e pretendo espalhar este fato. Sou cidadão, livre de qualquer condenação, se quer fui citado (Graças à Deus, e à minha conduta) em qualquer processo que seja. Portanto gozo de total liberdade, NÃO ACEITAREI ATOS DE INTIMIDAÇÃO, principalmente patrocinados pela própria polícia, que eu contribuo com impostos que pago.
 
REPÚDIO, abomino toda e qualquer tentativa da polícia seja civil ou militar de intimidar. Não os temo, abomino, acho sinceramente que os que praticam tais atos não merecem o salário que ganham.
 
Acho também  que não vêem à frente de minha casa, por uma vontade própria, mas por algum fdp, que ostenta e banca a ação.  Covarde é assim mesmo.
 
Na região onde moro, no bairro do Socorro zona sul de São Paulo, o respeito às escolas públicas é tamanho, que bem próximo das escolas e de minha casa, há pouco mais de duas quadras, funcionam inúmeros puteiros, casas de "american bar".  E ao que parece estamos diante de uma tentativa de imposição de espaço. Querem reinar na região e calar.
 
Mas não conseguem e não conseguirão!
 
 
 
 

Nenhum comentário: