quarta-feira, abril 27, 2011

O país real

Tentaram passar a idéia de que o governo não estaria se importando com a volta da inflação, e não estaria fazendo nada para se preparar para copa do mundo de 2014.

Aí a presidenta se apresentou. Com discurso objetivo, buscou atingir o alvo do que vinha sendo divulgado:  O governo está sim se importando e muito com a inflação.  E também está atento à morosidade das obras de ampliação dos aeroportos para copa de 2014.

Pode se dar um jeito, privatizar parte do sistema, como vem sendo divulgado, buscar mais agilidade, para construir melhorias e atingir o nível exigido para receber todo movimento da copa do mundo de futebol.

Mas o atendimento à população na rede pública hospitalar, e o ensino público, estes vem decaindo há muito tempo. Ultrapassam administrações, e desafiam qualquer governo:

Quem virá a público dizer que não permitirá que brasileiros morram nos corredores dos hospitais, ou que tenham de estudar em escolas superadas, com salas super lotadas, sem perspectiva de um futuro. melhor?




Nenhum comentário: