quinta-feira, dezembro 13, 2007

CPMF pra quem??


Fosse bem utilizado o dinheiro do imposto e toda população brigaria pra pagar. Porém com este festival de corrupção que assola o país, e que escancarou pra quem quisesse ver a verdadeira face dos acordos feitos em Brasília....
Livre para comentar: robzmf@gmail.com
robzmf@yahoo.com.br



O que se pode falar sobre o caso do mensalão? alguém foi punido? o sr. marcos valério acusado e declarado desviador de recursos públicos anda por aí numa boa, BILIONÁRIO, alguém o incomoda??? Este ser. tem alguma responsabilidade com a população carente, sem hospitais, escolas, etc..???


O que se pode falar sobre o ex-senador renan calheiros, escândalo evidenciado até no New York Times, desvia dinheiro e ainda ganha afago e apoio do presidente da república???


Por tudo isso, Lula, quando faltar dinheiro no orçamento, vire de cabeça pra baixo o sr. marcos valério, o sr. renan calheiros, e todo desviador de dinheiro público. Essa festa tem que acabar, o povo brasileiro está de saco cheio de ser tratado como idiota, sem direito a uma vida digna, num país onde o político nos custa tão caro..