quinta-feira, abril 05, 2018

Prisão de Lula: 2ª parte do golpe!

Matéria de estudo em diversas universidades, o golpe de 2016, agora entra na 2ª parte com a decretação da prisão do presidente Lula.

O impedimento à força da volta do líder político que seria capaz de trazer novamente ao poder, o projeto de um país potência, não submisso aos eua.

Principal patrocinador do golpe, estão à espreitas e articulam somente por trás das cortinas, como se fossem meros espectadores.

Judicialmente tentam causar a impressão de um país que tem lei, e que supostamente todos têm de cumprir.

Mas... o ex senador eduardo azeredo  condenado no mensalão mineiro, não vai pra cadeia. O processo contra o serra, foi arquivado.  

O senador denunciado na lava jato, aecio neves, sumiu do mapa, e continua solto.

O santo sai por aí inaugurando estações do metrô hiper atrasadas, e superfaturadas, em processos que correm em sigilo de mídia, totalmente abafados.

E pior é o candidato à presidência pelo esquema.

Aquele esquema, que pretende submeter o país aos exclusivos interesses dos eua, do fmi e sua interminável receita recessiva que exclui o trabalhador da economia brasileira.

Um momento revoltante que vive este país, o tucano de curitiba já se apressou em decretar sua prisão. 

Um espetáculo gigantesco do tamanho da ignorância e violência da elite feudal brasileira.

Querem só pra eles.  

Esperança de que os brasileiros possam acordar desta sonolenta alienação, e voltem a defender seu país, desta casta repressiva.

E que o exército cumpra seu papel, e tome conta das fronteiras brasileiras, por onde tem passado tanta droga e armas.

E nosso povo trabalhador reconquiste seu legítimo espaço na vida política do país, prenderam mas não há de ser como pensam.

Pela força da razão, haverão de libertar.

Nenhum comentário: