segunda-feira, abril 09, 2018

globo tenta disfarçar o ataque a Lula!

A emissora de jornalismo monocrático, como de resto as demais grandes fazem o mesmo, lançou o nome de inúmeros políticos de uma lista de acusados e processados.

Esta lista na real tem a intenção de disfarçar o verdadeiro motivo: o ataque constante ao ex presidente Lula e ao PT.

Quando lança inúmeros outros pretende justificar seu ataque à intenção do ministro do Supremo, Marco Aurélio Melo, de tentar inserir nesta quarta a discussão sobre prisão em segunda instância e que poderia levar à liberdade de LUla.

Este lixo monocrático disfarçado de jornalismo, já conta as horas que o ex presidente está preso, e agora lançando esta lista, tenta demonstrar alguma imparcialidade.

Até já rebateu argumentos da defesa do ex presidente, parece até advogada do diabo.

Este lixo de programação, monocrática, onde somente se exibe uma versão, a única: a da constante acusação, tenta esconder, mas na real já tem até seu próximo alvo; a atual presidente do PT.

Todos os outros nomes que lançou hoje são apenas para disfarçar, seu jogo. Tem nome do serra com processo já arquivado, tem do Eduardo Azeredo que há mais de dez anos enrola o processo do mensalão mineiro...

Uma emissora que fecha com seus mega patrocinadores, banqueiros e multinacionais, e que age contra os interesses do Brasil, e sempre diante de seu próprio jogo e de seu interesse comercial.

Lula Livre, é a campanha que vai ecoar pelo mundo, e há de berrar dentro dessa emissora, que vem comandando a lava jato, e agora quer entrar até no Supremo Tribunal, debatendo com advogado de defesa do ex presidente.

O mundo inteiro está de olho nesse show de manipulação, neste estado de exceção, com este olhar eletrônico decadente e mal disfarçado.





Nenhum comentário: