segunda-feira, setembro 26, 2016

Segregacionismo?

Nem imaginava que um dia eu iria dispor dessa palavra, mas hoje é isso que me vem à cabeça.

Na atual conjuntura brasileira, acho que está em curso uma fantasiosa armação segregacionista.

Há uma evidente intenção de eliminar o PT, retirando à força da disputa eleitoral.

Não que eu ache que o PT é um partido isento de desvios, não se trata disso. 

É que eu acho que se envolveu em desvios tanto quanto TODOS OS OUTROS grandes partidos, inclusive os que estão hoje no poder.

O fato de se desprezar todos os indícios, delações e provas, contra os demais partidos conservadores, é o que me faz desacreditar.

Havia pensado em votar mais a esquerda nestas eleições municipais em São Paulo.

Mas agora faço questão até de fazer o que não havia feito até então: vou declarar meu voto no PT.


 

Nenhum comentário: