quinta-feira, setembro 22, 2016

Espetáculo midiático

Há tempos não assistimos  mais disputas eleitorais, mas o acirramento de programas de marketing político.

Também há tempos somos enganados sob o anúncio espetacular de combate a corrupção, que na realidade se tornou somente o combate a um partido e a um líder específico.

Único propósito é acabar com a sequência de vitórias eleitorais e alçar ao poder a elite conservadora.

Esta elite inúmeras vezes citadas na lava jato, nem é incomodada.

Apenas não foram pra cima da clt a fim de esmagar as conquistas trabalhistas, devido a proximidade da disputa eleitoral.

E o espetáculo da lava jato, que vem deixando de lado todas as delações referentes a aécio, sarney, renan, collor, eduardo cunha, sua esposa que nem foi convocada pra depor, etc...

Tudo por que hoje não se trata do desenrolar de combate à corrupção, MAS DA ESTRATÉGIA JURÍDICO MIDIÁTICA DE POR FIM A UMA SEQUÊNCIA DE GOVERNO PRÓ POPULAR, e que alcançou alguns impressionantes resultados, que fazem hoje do Brasil, um país que ocupa lugar de destaque no mundo.

A formação dos Brics, criação do banco dos Brics. Reservas cambiais na ordem de 377 bilhões de dólares.

Retirada do país do mapa da fome, segundo dados da Onu. 

Dados que fazem hoje a elite conservadora, golpista, sentar na cadeira do poder e ser ouvida com destaque em importantes reuniões de líderes mundiais.

Justamente essa elite político conservadora que sempre manteve o país, como quintal norte americano. E um constante e ininterrupto processo de favelização e concentração de renda. Moro eu não acredito na sua lava jato.





Nenhum comentário: