sexta-feira, novembro 14, 2014

Manifestação democrática contra ditadura

Se por um lado uma manifestação de duas mil pessoas, parte delas pedindo impedimento da presidenta eleita e outra parte querendo a volta da ditadura militar, trouxe tanto destaque em certos veículos, é de estranhar a pequena repercussão, da manifestação que reuniu MAIS DE DEZ MIL PESSOAS, segundo dados da polícia militar, em apoio a presidenta eleita, e em defesa da DEMOCRACIA.



Muito mais representativa e respaldada num processo eleitoral, indiscutível, onde ouve uma vencedora.

Panfleteiros da direita, com microfone na mão, numa emissora de rádio, ou de tv, podem tentar distorcer tudo quanto imaginar, quer dizer não poderiam, mas não há como apagar esta realidade.

Brasileiros, em sua imensa maioria, apoiam a eleição da atual presidenta, e querem um país caminhando em paz e prosperidade.

Incrível a distorção insistente de pessoas panfleteiras, travestidas de jornalistas, a todo instante procurando um motivo para entrevistar o candidato já derrotado, rancoroso, tentando condenar qualquer atitude da presidenta eleita.

Parece que a direita, insiste em não desmontar seus palanques. 

Se demorarem muito a fazê-lo, poderão vê-los ruir diante de todos. 

15 de novembro dia da República, que seja também contra a intolerância política, pelo respeito à decisão manifestada nas urnas.

Nenhum comentário: