quarta-feira, setembro 15, 2010

Sabesp e sua porcaria de serviço

Aí está depois de mais de três meses de enrolação e vazamento contínuo de água, desperdiçada pela guia, dia e noite, após denúncia feita ao jornal Agora, aí surge uma equipe terceirizada para consertar o vazamento da rede. Situação ocorrida no bairro do Socorro, zona sul de São Paulo.

O vazamento sempre esteve lá ao alcance de quem quisesse realmente consertar. Desta vez quiseram e consertaram.

Mas como a coisa é feita à conta gotas, na base da contrariedade e da falta de vontade, aí vem a surprêsa em seguida:

Após o conserto, resta uma terra enxarcada, que normalmente deve ser substituída por uma terra sêca, trazida em outro caminhão.   Mas o tal "encarregado" avisa que não tem esse caminhão disponível, e manda que sua equipe no local, mande aquela terra enxarcada mesmo pro buraco.

Assim restou uma rua toda enlameada conforme mostra as fotos, e o serviço de reparação final, nem pode ser feito até a substituição da terra.

Nem precisa dizer que se o vazamento estivesse ocorrendo nas proximidades da casa de algum "compadre" destes donos de empreiteiras, aí o serviço sairia a toque de caixa, e como se deve.

Isso é para que as pessoas tenham uma noção da MERDA, DA PORCARIA DE SERVIÇO QUE A SABESP ANDA PRESTANDO POR AÍ.

SERIA MUITO PROPÍCIO QUE LEVASSEM UMA BELA DE UMA MULTA, PRIMEIRO POR CRIME AMBIENTAL POR DEIXAREM UM VAZAMENTO CONTÍNUO NA REDE POR MAIS DE TRÊS MESES. 
EM SEGUIDA POR FAZEREM ESTA BOSTA DE SERVIÇO, DEIXANDO A RUA ASFALTADA TODA ENLAMEADA.

BANDOLEIROS!!

Nenhum comentário: