sábado, abril 25, 2009

Dois pesos e duas medidas

Realmente o país inteiro já notou que na justiça brasileira, existe uma enorme e descomunal tolerância para os crimes cometidos por milionários, picaretas. A elite pode.
Isto é o que representa hoje a imagem deste que "vem destruindo a imagem do judiciário". gilmar mendes não engana a mais ninguém. E está na hora de ser checado. Será que ele resistiria a alguma investigação?? Por que não com ele??
Teremos em nosso país um ditador à prova de tudo, ele pode tudo?? Se tem capangas, se esta destruindo a imagem do judiciário, precisamos buscar nas deixas dessa discussão o que pode haver de errado e passar a limpo. Se é que o Brasil pretende ser realmente uma grande nação.
Se o trabalhador não pode roubar o rico também não pode, o exemplo tem de vir do poder.
Talvez esta situação explique a violência, tráfico de drogas, assaltos e tudo o que acontece nas grandes e pequenas cidades do país.
Em algum momento desta discussão lembrei-me daquela ocorrida há alguns anos atrás entre acm e jader barbalho. Desta vez entretanto uma das parte parece muito mais transparente e representou a voz do povo brasileiro. Eu me senti representado em vários trechos.

Nenhum comentário: