quarta-feira, janeiro 14, 2009

E quantos inocentes mais terão de morrer?

Eu ainda não entendo, não consigo, dia a dia a guerra continua, e o que parece ainda mais incompreensível, o governo do país que está na maior desvantagem, vendo seus filhos morrerem às centenas, parece relutar em aceitar um cessar fogo. MEU DEUS, em nome de que se luta desse jeito?? NENHUM GOVERNO tem o direito de sacrificar seu povo desse modo.

E QUANTO AOS JUDEUS, podem ter a certeza de que não serão amados pelos atos que estão cometendo, parece que estão defendendo seu território, mas acho que isto já passou de todos os limites, vocês não estavam tão ameaçados assim.

DEVE HAVER outra forma de resolver essas diferenças.
ESTE MUNDÃO de ganância exagerada, de tudo por dinheiro, que impera nos dias de hoje, não é nenhuma pérola divida, não é nada da inspiração divina. É coisa humana e mal inspirada, PRECISAMOS VIVER UM MUNDO DE SOLIDARIEDADE, de amor ao próximo, o que não tem nada a ver com tudo o que vem acontecendo nos dias de hoje. INCLUSIVE ESTA GUERRA ENTRE JUDEUS E PALESTINOS, com um massacre contra os palestinos. Também provocado por seus maus dirigentes.

Nenhum comentário: