terça-feira, outubro 07, 2008

Capitalismo selvagem!!

07/10/2008 - 13:46 editar post
Capitalismo selvagem!
Nesta atual crise da bolsa nos EUA, podemos ver exatamente como é o funcionamento do capitalismo norte americano. Pessoas são obrigadas a deixar suas casas quando não conseguem pagar e tem que viver em seus carros, buscando vagas em estacionamentos ou até em orlas de praias.
Tudo para que o imóvel fique simplesmente desocupado sem ninguém morando, e com uma placa de venda que não encontra interessado. Ora, que porcaria de sistema de vida é este que deixa seus cidadãos na rua da amargura???
Sinceramete este sistema de vida não deve servir de exemplo para nós brasileiros e para país algum no mundo todo. O dinheiro não pode sobrepor ao lar de um ser humano. a casa onde uma família mora, ou onde um único indivíduo ser humano habite, deve ser considerado um local sagrado!
Sr. presidente george bush, e toda cúpula norte americana incluindo os dois outros candidatos ao cargo de presidente da república daquele país são todos uns grandes bunda moles, e não tem coragem ou força política para ordenar a imediata reocupação daqueles imóveis, com a renegociação de seus débitos. Quem não tem como pagar por estar desempregado, deve então trabalhar em parte para o estado, recebendo um salário com desconto para quitar mensalmente suas dívidas.
Isto claro caso se tratasse de um país humanista preocupado com sua população o que não é o caso, a única parcela da população que realmente interessa naquele país, é a parte que vive com os bolsos e as contas cheias, e provocando rombos no estado e na popução.

Nenhum comentário: