domingo, março 23, 2008

Precisando de grana? fala com o Juvenal Antena!!

Ôoooo cara cheio da grana sô.... e não é mão de vaca, nem traficante.. Só mesmo na globo pra uma favela ter um líder assim tão abonado. Outro dia mesmo todo mundo viu o Juvenal antena pegando um bolão de notas de 100 reais e dando pra uns cineastas jovens, lançarem um filme sobre a invasão de sua favela.
Alguns dias antes ele havia assinado um cheque de 50 mil reais só pra salvar um cara, o marido da sua namorada, ou amante..
Essa favela da globo é bricadeira, nem parece favela, tá mais pra condomínio de luxo. Exagero e falta de senso da verdade só comparável ao "zorra boçal", acho que até a repetição pura e simples do "Faça o humor não faça a Guerra" do JÔ ou do "Chico City" seriam mais interessantes, de que esta falta de criatividade e falta de compromisso com a verdade. Dá licença, estão zuando com a cara dos telespectadores..

Um comentário:

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

ESSA VC FALOU E DISSE , A GLOBO ENGANA E MANIPULA , E MUITA GENTE PARECE FUGIR DA REALIDADE , QUERENDO SE ESCONDER ATRAZ DE UM CANAL DE TELEVISÃO , MOVIDO A ISSO
PURA ILUSÃO , MANDOU BEM . ABRAÇOS PIRES!!!!