domingo, fevereiro 15, 2015

Objetivo eleitoreiro

A oposição plantou ideias que hoje, algumas pessoas de raciocínio curto vem propagando.

Falam de impeachment como se isso fosse algo assim, bastou apresentar a proposta, com mais algumas manifestações e pronto. Votariam como aconteceu com o ex presidente Collor.

Só para ampliar um pouco mais o raciocínio sobre esta questão, é preciso explicar:

Para se apresentar uma proposta dessas, seria preciso um FATO COMPROVADO, que envolvesse diretamente a presidente da república.  

O que até hoje não houve, nem mesmo aquela capa da veja, sem qualquer base, sem qualquer prova.

Outra questão, é que uma proposta de impeachment precisa ser aprovada na câmara federal, com três quartos dos votos dos deputados, ou seja 75% deles.

Muito diferente do caso Collor, o PT ao contrário do extinto prn, é um grande partido, o maior em representação na câmara federal. Tem também a maior base de apoio, com partidos, que COMPÕE o governo federal.

Então essa possibilidade é quase impossível.

Será que essas velhas raposas da política que andam lançando isso, não conhecem essas exigências?

AÍ ESTÁ A QUESTÃO: Sabem muito bem que isso é praticamente impossível, mas o foco principal é somente desestabilizar ao máximo a credibilidade do governo, visando AS ELEIÇÕES DE 2018 !!

ESSE É O GRANDE OBJETIVO dessas velhas raposas da oposição. NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADOS COM O PAÍS, MAS UNICAMENTE COM SEUS OBJETIVOS ELEITOREIROS.

Pretendem aportar em 2018, com o país desestabilizado, para então alcançar o poder.

Assim como uma serpente de duas cabeças: uma procura envenenar o poder atual, a outra tenta envenenar o eleitorado, para alcançar seu objetivo.




Nenhum comentário: