terça-feira, maio 01, 2012

Dia do Trabalho

No dia do trabalho, do trabalhador, quero demonstrar que a presidenta do Brasil está no caminho certo para desenvolver o potencial produtivo do país.

Por estar indicando o caminho da redução de juros, que vai insentivar a produção por consequência. Dinheiro nas mãos da especulação, emprega muito pouco. É só papel.





Também incluo, minha inconformidade com um certo políticosinho, que vem pretendendo apresentar projeto de lei para legalizar casas de prostituição.

Não é disso que o Brasil mais precisa. Ainda mais nestas casas, é preciso ressaltar, funcionam também um esquemão, que traz junto drogas, traficantes, lavagem de dinheiro, muitas vezes prejudicando e descaracterizando a vida de vários bairros.

No bairro do Socorro, zona sul de São Paulo, por exemplo já tem escola pública (Emef Prof° Almeida Junior) que não funciona mais no período noturno.

Possivelmente para evitar o constrangimento com a saída de jovens estudantes, diante da "fauna" que circunda essas casas de prostituição, com nome de american bar, mas que não passam de puteiros. Só isso.

O Brasil precisa crescer, com o setor produtivo, empresas e trabalhadores. Limitar as ações da especulação, corrupção, que vem prostituindo a vida pública.





Nenhum comentário: