segunda-feira, junho 29, 2009

Dirigente do Internacional tenta tumultuar final da Copa do Brasil!

Um tal vice presidente de futebol do internacional de Porto Alegre, fernando carvalho, tenta chamar a atenção da mídia e está tumultuando o ambiente para criar um clima hostil na próxima quarta feira dia da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

Esse dirigente com habilidades circenses prometeu divulgar um dvd com erros de arbitragem que teriam favorecido o Corinthians nos últimos anos. Também apareceu com uma faixa, dessas que se compra de camelôs. Em SP se vende em toda parte, com a inscrição Tri Campeão da Copa do Brasil e o escudo do Corinthians.

Na real o que pretende esse dirigente é criar um clima hostil contra o Corinthians, visto que em campo, aqui em São Paulo no Pacaembu ele mesmo e milhares de torcedores de todo Brasil, assistiram o resultado.

Tanto que já se sabe que o Inter andou fazendo oferta de trabalho ao ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. Deve ser por que já tem a intenção de demitir o atual técnico Tite.

Também vale lembrar que este é o ano do centenário do time gaúcho, e naturalmente perder um título nacional que dá direito a disputar a Libertadores, e em pleno Beira Rio, é uma tragédia. Então o negócio é mandar pra longe a responsabilidade por tal fato.

Mas a torcida do Corinthians também está atenta, e já enviou para internet e para rádio Jovem Pan, um comunicado com uma enorme lista de partidas do internacional, onde o colorado foi beneficiado, inclusive havia partida do ano de 2005 onde o Fortaleza, foi prejudicado, e com os pontos que perde também foi rebaixado naquele ano. A lista foi lida ao vivo.

O fato é que com este tipo de atitude carnavalesca, mas criando ambiente hostil, esse dirigente deve assumir desde já o ônus por possíveis atos de guerra, ou vandalismo que eventualmente ocorrerem durante essa partida. Lembremos que o Beira Rio é um dos estádios que deverá receber jogos da copa do mundo em 2014.

E que isto não passe despercebido pela CBF, pois trata-se de um dirigente de clube, e sua responsabilidade deve ser cobrada. E pra não deixar só ele divulgando qualquer coisa por aí, este vídeo do youtube também mostra como agem pessoas ligadas a este bairrismo colorado quando em ação lá em Porto Alegre.:
http://www.youtube.com/watch?v=byE-_ZTS1iM

Nenhum comentário: