No mundo globalizado de hoje tudo que as empresas precisam e querem ao máximo, é expandir.
Assim tudo é voltado para vender ao máximo para cada cliente.
Se a vítima, quer dizer, a pessoa pensa ou não, tem outras necessidade ou não, é problema dela.
Por exemplo aparece numa propaganda o personagem da friboi, perguntando a um casal: Pra você o que é confiança?
E por acaso confiança é um pedaço de carne?
É o cúmulo da capacidade de ser cara de pau!
Estamos numa época realmente extrema, onde o ser humano não está considerado como tal.
Cada vez mais é visto como um ser consumista, uma máquina de consumo que deve adquirir tudo que a empresa precisa vender.
Assim tudo é voltado para vender ao máximo para cada cliente.
Se a vítima, quer dizer, a pessoa pensa ou não, tem outras necessidade ou não, é problema dela.
Por exemplo aparece numa propaganda o personagem da friboi, perguntando a um casal: Pra você o que é confiança?
E por acaso confiança é um pedaço de carne?
É o cúmulo da capacidade de ser cara de pau!
Estamos numa época realmente extrema, onde o ser humano não está considerado como tal.
Cada vez mais é visto como um ser consumista, uma máquina de consumo que deve adquirir tudo que a empresa precisa vender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário