O campeonato brasileiro continua muito disputado, e alternando a liderança, e novamente o Corinthians voltou a ocupar o topo, pela 18ª (décima oitava vez) em 28 rodadas.
Somente o departamento de marketing do Corinthians, é que pode realmente estragar esta campanha.
Isto por que, insiste em contratações sem necessidade alguma, como no caso de Adriano, um jogador que chegou ao clube há vários meses, sem qualquer condição de jogar.
Entra em campo, ovacionado por parte da torcida, deve ser a organizada, quando o placar estava amplamente favorável (3 a zero contra o Atlético Goianiense).
Como disse um experiente repórter, com esse placar, a torcida aplaude até cobrança de lateral.
Na realidade, há sempre alguns interesses por fora, entre algumas torcidas organizadas.
Os maiores destaques da equipe do Corinthians, hoje, são Liedison, William, Alex, Jorge Henrique, e outros tantos, que podem não ter o mesmo marketing que Adriano, mas são verdadeiros atletas, esforçados, e com brilho vem promovendo esta campanha do alvi negro.
O pessoal do marketing do Corinthians, parece que não aprendeu nada desde a passagem de Ronaldo.
O Corinthians é um grande clube, e vem disputando em alto nível o campeonato mais importande do país, o Brasileirão. Precisa ter um time de ATLETAS, aptos a se movimentar em campo.
E não é isto que representa hoje o jogador Adriano. Se ele realmente tiver que ser aproveitado no grupo, que reúna condições físicas. Não é justo com os jogadores que vem se esforçando, jogarem com um a menos e ainda por cima, ouvirem de parte da torcida o grito dirigido a um ex jogador, que quer atuar com o nome. Apoiado por um grupo de marketing.
O maior de todos exemplos de vitória e de marketing, é a conquista de um título, a conquista do Brasileirão, de uma Libertadores.
E isto o Corinthians só vai alcançar com um grupo de ATLETAS dedicados.
Quando é que o Corinthians será respeitado pelos seus dirigentes, e tornar-se novamente um clube lançador de novos talentos?
Nas próximas dez rodadas, que não se enganem, a competição será cada vez mais acentuada. Vasco, São Paulo, Flamengo, estão em busca do título, e mesmo os que estão fora dos primeiros lugares, buscarão até o final, uma vaga para disputar a LIbertadores do próximo ano.
E vencerá quem tiver o elenco de ATLETAS mais dedicados e competitivos.
Somente o departamento de marketing do Corinthians, é que pode realmente estragar esta campanha.
Isto por que, insiste em contratações sem necessidade alguma, como no caso de Adriano, um jogador que chegou ao clube há vários meses, sem qualquer condição de jogar.
Entra em campo, ovacionado por parte da torcida, deve ser a organizada, quando o placar estava amplamente favorável (3 a zero contra o Atlético Goianiense).
Como disse um experiente repórter, com esse placar, a torcida aplaude até cobrança de lateral.
Na realidade, há sempre alguns interesses por fora, entre algumas torcidas organizadas.
Os maiores destaques da equipe do Corinthians, hoje, são Liedison, William, Alex, Jorge Henrique, e outros tantos, que podem não ter o mesmo marketing que Adriano, mas são verdadeiros atletas, esforçados, e com brilho vem promovendo esta campanha do alvi negro.
O pessoal do marketing do Corinthians, parece que não aprendeu nada desde a passagem de Ronaldo.
O Corinthians é um grande clube, e vem disputando em alto nível o campeonato mais importande do país, o Brasileirão. Precisa ter um time de ATLETAS, aptos a se movimentar em campo.
E não é isto que representa hoje o jogador Adriano. Se ele realmente tiver que ser aproveitado no grupo, que reúna condições físicas. Não é justo com os jogadores que vem se esforçando, jogarem com um a menos e ainda por cima, ouvirem de parte da torcida o grito dirigido a um ex jogador, que quer atuar com o nome. Apoiado por um grupo de marketing.
O maior de todos exemplos de vitória e de marketing, é a conquista de um título, a conquista do Brasileirão, de uma Libertadores.
E isto o Corinthians só vai alcançar com um grupo de ATLETAS dedicados.
Quando é que o Corinthians será respeitado pelos seus dirigentes, e tornar-se novamente um clube lançador de novos talentos?
Nas próximas dez rodadas, que não se enganem, a competição será cada vez mais acentuada. Vasco, São Paulo, Flamengo, estão em busca do título, e mesmo os que estão fora dos primeiros lugares, buscarão até o final, uma vaga para disputar a LIbertadores do próximo ano.
E vencerá quem tiver o elenco de ATLETAS mais dedicados e competitivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário