Relutei em tocar neste assunto, mas finalmente resolvi tirar da gaveta um teletipo do ano de 1989. Trabalhava na TV Cultura nessa época, e na ocasião resolvi tirar uma xerox daquilo que ninguém publicou. Mas eu guardei, talvez por que achei interessante e não desacredito.
O candidato Collor disputava com Lula a preferência do eleitorado. E um certo Airton Campos, sensitivo de Brasília, resolveu fazer uma interpretação de vidas passadas desses personagens. O teletipo foi enviado pela AJB, Agência Jornal do Brasil, vamos ler?
BRASÍLIA - A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL BRASILEIRA ESTÁ SENDO DISPUTADA POR CANDIDATOS QUE HÁ DOIS SÉCULOS ERAM UM MONGE ITALIANO E UM MERCADOR DE ESCRAVOS DE ORIGEM FRANCESA. NO MOMENTO EM QUE O ELEITORADO DO PAÍS VOLTA SUA ATENÇÃO PARA O FUTURO DOS CANDIDATOS FERNANDO COLLOR DE MELO, DO PRN, E LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, DA FRENTE BRASIL POPULAR, O SENSITIVO AIRTON CAMPOS, UMA DAS VOZES MAIS RESPEITADAS NA CAPITAL FEDERAL NO CAMPO DA PARAPSICOLOGIA CLINICA, DECIDIU ESTUDAR A TRAJETÓRIA DOS PRESIDENCIÁVEIS EM VIDAS ANTERIORES. DESCOBRIU QUE HÁ MAIS DE DUZENTOS ANOS, O LÍDER SINDICAL PEREGRINAVA PELAS COSTAS DA ÁFRICA COMO TRAFICANTE DE ESCRAVOS ORIUNDO DE UMA FAMÍLIA ARISTOCRATICA FRANCESA E O EX-GOVERNADOR DE ALAGOAS MORRIA ENLOUQUECIDO EM UM MOSTEIRO NO INTERIOR DA ITÁLIA, DEPOIS DE PASSAR A VIDA CASTIGANDO SEUS OPOSITORES.
...EM UM RELATO APRESSADO DURANTE UM BREVE PERÍODO DE TRANSE, O SENSITIVO PENETROU NO QUE OS PARANORMAIS CHAMAM DE REGISTROS AKARSHICOS, UMA MEMÓRIA DA VIDA RECENTE E PASSADA DE TODOS, PERMITIDA APENAS AOS SENSITIVOS.
LULA E COLLOR NUNCA SE ENCONTRARAM, EMBORA TENHAM NASCIDO EM ÉPOCAS MUITO PRÓXIMAS,
COLLOR, EM SUA ÚLTIMA ENCARNAÇÃO SEGUNDO AIRTON, NASCE EM 1754, FILHO DE UMA FAMíLIA DE CAMPONESES NA REGIÃO ONDE HOJE É A CIDADE ITALIANA DE VERONA, LULA NASCEU TRÊS ANOS DEPOIS, NA REGIÃO DA CIDADE FRANCESA DE NICE, ORIUNDO DE UMA FAMÍLIA ARISTOCRÁTICA.
AMBOS, SEGUNDO O SENSITIVO, VIVERAM SOB O DOMÍNIO DE MÃES FORTES E DOMINADORAS, MARCANDO DEFINITIVAMENTE SEUS CARATERES. COLLOR , BATIZADO GIOCONDO, FOI LEVADO A VIDA RELIGIOSA POR EXIGÊNCIA DA MÃE E AOS 18 ANOS ENTROU PARA UM MOSTEIRO, ONDE FOI ORDENADO. A FRIEZA, O CALCULISMO, E O PERFIL DITATORIAL FORAM DANDO-LHE FORMA À MEDIDA QUE SUA AUTORIDADE AUMENTAVA, ESCREVEU AIRTON EM SUA REGRESSÃO. COLLOR MORREU SEGUNDO O RELATO AOS 42 ANOS, DESNUTRIDO E LOUCO NO MESMO MOSTEIRO. DE ACORDO COM O SENSITIVO, COLLOR TEM GRAVADO EM SEU INCONSCIENTE A ORIGEM SIMPLES E SENSÍVEL. MAS TAMBÉM UMA NECESSIDADE DE IMPOR AUTORIDADE DE FORMA TOTALITÁRIA E PUNITIVA, CAPAZ DAS MESMAS EXPLOSÕES DO JOVEM MONGE ENLOUQUECIDO ENTRE AS QUATRO PAREDES DE UM MOSTEIRO.
O CANDIDATO DA FRENTE BRASIL POPULAR,LULA, TEVE SUA VIDA ANTERIOR, SEGUNDO SEU QUADRO KARMICO TRAÇADO POR AIRTON, BRUSCAMENTE ALTERADA PELA MORTE DA MÃE QUANTO TINHA 16 ANOS. LUTADOR ÁGIL E PERSEGUIDO POR INIMIGOS, FUGIU PARA AS COSTAS AFRICANAS, ONDE GANHOU FAMA COMO MERCADOR DE ESCRAVOS E ESPECIARIAS. TORNOU-SE UM PIRATA SOLITÁRIO E RAIVOSO, SENDO FINALMENTE ASSASSINADO NA VELHICE POR MARINHEIROS QUE O ATIRARAM AO MAR. AO PASSAR PARA O PLANO ESPIRITUAL, IMPOS-SE VOLTAR NUMA NOVA VIDA PARA SER O LÍDER QUE HAVIA FALHADO SER, ERGUER UM POVO ASSIM COMO UM DIA DESTRUIU UM. LIBERTAR PESSOAS QUE UM DIA DESTINOU AO CATIVEIRO, NARRA AIRTON, COLLOR, SEGUNDO ELE É UM SENSITIVO E LULA CUMPRE UMA REENCARNAÇÃO DE RESGATE.
ESTAVA PREVISTO QUE AMBOS SE ENFRENTARIAM NUMA NOVA VIDA.
Tem mais um trechinho mas fala da consideração do sensitivo Airton Campos sobre os dois analisados, e de um livro que escreveu, leve-se em conta que há mais de 20 anos, "Terapias através do transe e regressão de memória". Bom vou incluir o trechinho também: COLLOR É MAIS BEM PREPARADO A NÍVEL ESPIRITUAL, MAS LULA TEM UM DESTINO INADIÁVEL, LIDERAR UM POVO. Foi o comentário do sensitivo.
Aí está deixo aqui, algo que guardei na memória, e quem quiser que acredite ou duvide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário