Depois do ocorrido em Honduras, já mudei minha opinião sobre Obama.
Aquela expectativa que iniciaríamos um novo período de diálogo, já ficou pra trás.
Acho que é mais um presidente representante dos maiores investidores, exploradores da humanidade, mais um fantoche de wall street, aquela rua cheia de filhos da puta exploradores do mundo econômico, que pretendem arrancar o couro da humanidade para gerar e concentrar mais e mais renda.
E obviamente favelizando cada vez mais o mundo nas suas grandes cidades, e promovendo a maior agressão de todos os tempos através da tv.
Mostrando milhares de produtos, que a maioria das pessoas não conseguirão obter.
Acho que as bases militares norte americanas na Colômbia, visam aproximadamente o que já fazem em Honduras. Se precisar, eles intervém na base na força e na orientação militar.
Em Honduras, o exército atirou tanto a esmo contra manifestantes, que hoje, a população teme colocar-se contra esse embuste presidencial.
A extensão daquela eleição é esta: O presidente eleito, deve representar menos de 30% do eleitorado.
A metade não compareceu para votar, mais de 20% votou no candidato que apoia o presidente deposto. O restante votou neste que agora, passeia livremente, fazendo-se de democrata e que pretende auxiliar o presidente deposto a conseguir um jeito de escapar vivo do país.
É isto que alguns jornalistas daqui defendem, ao mesmo tempo, em que falam em liberdade de imprensa.
É aquele velho sorriso com brilho nos dentes, refletindo a lâmina que lá se encontra..
Nenhum comentário:
Postar um comentário